É engraçado quando você acha que está fora de um círculo sentimental.
Pra mim a definição de terminar é não dar mais continuidade, sessar é desaparecer e não voltar mais. Quando quero que as coisas acabem, eu digo uma vez que terminou e não volto/falo/penso. Não sou de insistir e conseguir ter uma conversa normalmente com algo que não quero, é sem sentido pois uma vez que ela acaba, acabou-se. Sei que posso ter debilidade e continuar, a debilidade se chama "pausar".
É o que acontece, infelizmente algumas pessoas não entendem essa linha de pensamento ou sou eu que não me encaixo no "terminar" das pessoas. Estou ciente que nunca vou saber o que passa pela cabeça dos outros e o que eu encaro de final é como se fosse um círculo para eles. Pois, não se sabe o início, meio e fim... todos os pontos são iguais.
A vida é uma linha (talvez não seja totalmente reta, digo por mim) onde existe: início, meio e fim. Estou ciente disso por que não quero viver num círculo infinito de vidas... sabe o que te digo?
Não sou eu que dito as regras, a não ser as minhas. Sou responsável por minhas escolhas e não as suas, meu desejo é querer o melhor e pode ser que esse melhor seja você longe de mim... por afinidade nos encontramos, nesta vida mas isso não é promessa que será bom. Quero tentar traduzir, as pessoas que passam pela minha vida são decisões minhas e por que elas vão embora? Também são decisões minhas.
Quero dizer a vocês "dois" círculos sentimentais que vieram somar na minha vida me ensinaram, continuo sendo aprendiz e agradecida.
Sei que ainda me mandam mensagens e se preocupam comigo mas vocês devem se concentrar em sí, melhorarem internamente pra poderem enchergar o que eu também quero pra mim. Hoje nessa virtualidade que vivemos, uma menssagem pode ser entendida de mil formas e são pensamentos desnecessários pra vocês... se Deus permitir, poderão me ver caminhando pelas ruas de São Paulo, na praia ou com meu filho no colo.
Minha proposta é que possamos ser linhas e não círculos sem fim. Nosso espírito quer o melhor e ele só sentirá essa alegria de ser liberto, quando deixarmos de ser círculos viciosos.
Obrigada,
Ass: jovem aprendiz.