Fico pensando em quantas coisas ruins já fiz, deixei no passado e nem se quer me dei de conta. Agir sem pensar nas consequências ou mesmo no resultado, guardar o que é melhor pra mim e não querer saber nada de ti. Eu acho que nunca fui muito certeira, não tenho o domínio de nada e acho que nem vou ter... a não ser minha vida.
Alguns anos atrás eu ficava pensando em como seria namorar ou entrar em um relacionamento sério. Aquilo me rondou durante um bom tempo, até que então chegou me pegou de jeito e não sabia o que fazer. Na minha cabeça de minhoca, ficava imaginando lindos romances de cinema, beijo eternos, cartas de amor, ligações inesperadas hhahahhaha a quantidade de vezes que alimentei todos esses desejos e suspiros, que somente eu estava lá com quem? não sei.
Nossos pais nos jogam lá pra cima, dizem que somos príncipes e princesas. Heróis e Fadas.
E por incrível que pareça, eu ainda acredito isso... é claro que não falo isso em voz alta mas no meu inconsciente ele está vivo. Sempre espero alguma surpresa amorosa, uma notícia bombástica ou qualquer gesto romântico cafona.
Primeiro que isso nasce com agente e depois, vira combustível para toda sociedade dizer o mesmo que você precisa esperar pela pessoal certa. Pelo homem da sua vida!
Eu me pergunto, será que é justo um homem ter que ser perfeito para mim? Ou eu tenho que ser perfeita pra ele? Ou a imperfeição faz parte do jogo, esse joguinho de "nos merecemos" vai ter um final feliz...
Não sei dizer se felizmente ou infelizmente, eu busco por mim. Ser o melhor que posso diante alguém e acrescentar, muitas vezes me sacrificar em ser melhor pra você do que pra mim... Corresponder todo seus anseios, seus pedidos, ser um sofá para despejar, sem nada em troca e graças a isso, só concluía que eu não sou uma princesa e tô mais para gata borralheira.
"A voz que eu solto é do meu coração, para trazer você mais perto de mim e não querer te soltar. Olhar no fundo dos seus olhos e depois me perder de novo, continuo fazendo isso e me mata. Morrer por alguém e menos por mim."
Não quero dizer que sou a vítima mas é que preciso parar com essas ideias infantis de ser uma Princesa. Porque isso só serve para brincadeiras, com bonecas e até seus 10 anos.
Acorde! Si, já está tarde.