15 de mar. de 2014

Extremos

Na verdade eu nem pensaria em escrever sobre este momento, como é algo que acontece pela primeira vez achei interessante deixa registrado.

A primeira vez que você não sentiu nada e isto não é uma vitória.

Eu nunca acreditei que seria possível ter um sentimento de descaso como tive hoje, infelizmente houve. Na minha cabeça, sempre haveria uma ligação algo que poderia unir duas pessoas de verdade, pra mais uma surpresa na minha vida, pode acontecer de saber dividir duas coisas separadamente.
Sempre fui uma pessoa de criar vínculos, com amigos, com parentes, com comidas, cores, etc. Mas em relação a relacionamentos incrivelmente elas podem sim ser, desvinculadas. Existe essa coisa de amizade e amor, podem ser separadas e sabe hoje tive a maior prova disso que quando você quer não cria mais nenhum tipo ligação a não ser amizade. 
Veja bem Sr. o que estou tratando aqui é uma coisa totalmente nova pra mim, vou estar mentindo se disser que jamais esperaria por isso, porém fluiu tão bem e de forma organizada que teve começo, meio e fim. Ainda sinto dúvidas se será realmente o fim... por outro lado, é o começo de um extremo chamado de instinto.

Quando agente está no momento que você pensa em outra.

Embora tenha acontecido momentos de gritar o nome dele e estar tao acostumada com as três letras. Eu tive que estar bem sóbria pra poder falar cada palavra, gesto ou som. Mas mesmo ela nao estando ali, você sabe que no fundo era outra pessoa que devia estar na cadeira do lado, outra pessoa devia estar bebendo aquela cerveja e outra pessoa devia estar me fazendo rir. Embora pareça obrigação de tal pessoa, comecei a encarar este como um sentimento de verdadeira saudade. Em que tudo a sua volta já fez sentido ao lado dele... E parece que você está numa transição de um outro extremo chamado de destino.


Instinto - Impulso natural
Destino - A fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo.