![]() |
| Foto: coolhandluke |
Sonho um sonho. (Espero que sonhe)
Eu estava caminhando por um solo duro e chega a queimar meu pés. (Com mais exatidao). Começando novamente.
Eu estava vestida com o meu queridíssimo e escondido, vestido azul-Lyberty e descalça. Recém banhada. Com cabelo semi-seco. Fechei os olhos e abri, estava alí naquela rua Consolaçao a meia tarde e meia noite, as luzes pareciam estar ligadas e o céu num tom acima do meu vestido. Era um vento curto e morno. Para o meu desagrado, tudo estava vazio na verdade nao precisava nem me certificar que era um sonho. Continue...
Segui parada alí imaginando aquilo cheio como no horario de pico e as pessoas nem presenciando o momento vivendo sua rotina. Imaginei na minha cabeça as sombras cobriam exatamente meu pensamento e até meus ouvidos, tiveram a bondade de fingir. Segui observando.
Logo, eu estava caminhando como num videoclip criado(inspirado também). Caminhei naquele meio tempo de escuridao que por sinal era minha favorita. E aquele momento em que subia a rua eu pisava naquele chao duro e velho. Caminhei e cheguei a algo parecido com um precipício.
Eu sabia o que estava fazendo. Mesmo sabendo o tamanho dessa decisao, eu andei... E sabia que estava entrando dentro de um profundo mar gelado em um lugar distante do local anterior.
Deixei cruelmente o medo afogar-se e deixar o destino me trazer respostas. Repostas, que eu boiei de alguma forma e senti o oxigênio.
A verdade é que o medo tinha acabado. A mentira era que aquilo nao parecia real.
