26 de dez. de 2011

A postagem oculta

Foto:  Ian Moran   

 Existe. Verdade. Concreto.


-
   Azul
  Um momento bem eclético. Sim, a cor também traz um ar futurista... Porque nao?
  Entao esse meu lado futurista esta bem conectado a elementos.
  Vamos trazer para realidade depois da breve introduçao.

O ano é obvio, justo. Uma idade traiçoera mas motivo de muito orgulho. Chega.
 Recaptulando, momentos que ficaram bem lá traz dá um incrível vontade de viver observar e recriar-la, para notar meus sentimentos e desejos desse tempo ingênuo. Gostaria de mudar, pra pior, se for necessário e retomar aos dias impactantes na minha curta tragetória de tal tempo.

 Replay: o momento em que volta.
 Assim como o meu retrato, ele também com um espirito jovial e pouco comum. Nada comum. Analisando até hoje, parece ter uma simplicidade e ingenuidade, dificilmente perder(Nao compare a malícia ao meu retrato pois seria a última coisas que descreveria).
 Os rios de amor que deveria estar em enchente... Estava em uma época instavel e girando em torno de pouca pluviosidade em que este se tornou insastifaçao, até hoje. Rs.
 Olha o foco mesmo é a ingenuidade de ambos retratos.

 Pausa: o momento em que para. Estático
 Assim como muitos e muitas. Passa a haver momentos em que o amadurecimento faz parte para o enriquecimento espiritual. E ambos retratos passaram por fases convecionais de carrera estudantil... Em que esse momento a temperatura caiu bruscamente a negatividade chegando a uma tonalidade obscura e sombria, em que a luz nao consegue se infiltrar...

 Play: momento que ocore.
 Após, momentos instaveis de conversasao tecnológica. Chegamos ao momento que ocorre nao tao periodicamente mas que aumenta ainda mais a distância. E por diversas vezes pensei em uma re-conexao e nas horas que restavam o pensamento " Esquece!". Conclui-se que... A segunda opçao reina... mas nao digo que será dominador para sempre talvez se a primeira ideia lutar vigorosamente e lutar(sobreviver)... Exista possibilidade?!
 

 Nao digo que é meta. Mas a água e CÉU nao sao tao distantes...