21 de jun. de 2011

En el invierno de 2011

 Parece que en cada minuto, cada instante todo se me cerra...


 Alguns dias podem passar em branco mas existe uma luz intensa e que dizem por ai que é a maior estrela. Suas vizinhas invejam-a por ser eternamente grande, infinitamente iluminada que traz um dilúvio de prantos que separam da infinidade dentre suas maiores expectativas está seu desejo de conter pedaço de sua imensidao "colgada" no espaço.

 Se sua vida parece tao dura, tao pequena comparada a meio século. Nao precisa se cansar por caminhar e nao saber quanto tempo essa tragetória vai levar, a intensidade que casa um toma depende da vontade que seu estimulo lhe dá.
 Eu digo com minhas minúscula experiência que desesperarse parece um veneno mas ele lhe levará por caminhos que a segurança nao saberá caminhar. Experimente de tudo um pouco, nao se atreva a deixar que seu mundo nao possa interagir com outros planetas, seu planeta seja solitário e dentre tantos universos, seja um canto de sabedoria incontestavelmente curta. Aproxime-se mais vague por muitos mundos peça ajuda a aquelas estrelas que estao em cima do seu nariz, aproveite o que você tem e pare de colocar vendas nos seus olhos.

Carinho, S.

-
P.H (para hoje):
Laura Pausini - La soledad;
Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Amigo;
Bat For Lashes - Daniel;
Blue Foundation - CrossHair.