12 de jun. de 2018

conversas paralelas

Agora acordei, acho que pra escrever mesmo... deu uma vontade de codar mas tudo me tira atenção. Ficar vendo 5/6x o video onde ele aparece e ainda chamar ele de bebê. Voltar a ver a fotos dele que sempre concentrado e ficar pensando: - porque você não deu uma chance pra nós?

Embora meus sentimentos por ele tenham abaixado 60% o que aumenta a minha indecisão e inconstância. Por nunca saber direito como expressar meus sentimentos/desejos talvez por ir rápido demais em me declarar ou mostrar meu real interesse e por outro lado, sentir que venci o jogo.

1) Eu amo relacionamentos mas o relacionamento não gosta de mim

Olhei pra mim no espelho e lembrei de mim com 16 anos, olhando para o mesmo espelho achando que minha vida seria totalmente diferente. Não que eu imaginasse que seria bem sucedida/rica aos 24 anos mas no mínimo ter conquistado um emprego e namorado... coisas que me deixariam feliz.

A real que ter o trabalho que tenho hoje, me faz feliz mas ainda não é a satisfação total. Mesmo que eu goste do que faco, estou longe de me tornar quem eu quero ser... Embora eu diga que 50% trabalho e 50% relacionamento, ficaria feliz... seria uma formula mais fácil de achar do que me colocar na frente do espelho e dizer o que sou.

2) Trabalho eu vou ter

Durante minhas experiências profissionais, eu aprendi na marra e levando muito capote de um 7x1 para as empresas o meu único gol é que sempre consegui ver o lado positivo, seja qual for a situação que eu mesma entrei e enfrentei.

Infelizmente as empresas não contam "ser positiva" como uma skill, deve ser tipo de pessoa que se conforma, sei lá. Eu chuto.

3) Maturidade

Algum tempo atrás eu tinha um puta pressa de viver e virar +20, ganhar liberdade e pagar minhas contas, conhecer pessoas diferentes.. huahauhauahuhau que decepcao! Se eu fosse conversar com meu eu dos 16 anos, iria dizer que isso não engrandece mas sim te traz experiências o que é muito melhor! 

Depois que comecei a fazer viagens, percebi que existem pessoas completamente simples que tem um trabalho x. Nada muito complexo, são diferentes de mim, me fazem desapegar/mudar hábitos de luxúria ou re-educação. 

Nem tudo precisa ser vivido no 220wts

4) Estamos construindo...