22 de mai. de 2018

Propósito e agradecimento

Toda vez que paro pra refletir eu comeco a entrar em insights mais longos e quero me afastar dos meus próprios pensamentos e conclusões. Talvez por saber que podem mudar assim que eu dormir e acordar no dia seguinte com um propósito diferente, sei lá... A cada instante eu me pergunto mais sobre mim, futuro, desejos, desapegos, vicios, aspiracoes, sonhos, metas e enfim, tudo aquilo que ainda fica pendente na minha lista de tarefas da vida.

Faz um tempo que eu tô tentando afunilar o que eu quero fazer e cada vez que eu defino mais o que quero, o caminho parece mais distante e caminhada maior. Ainda que meus passos sejam curtos e devagar, estou fazendo no meu ritmo... A um tempo atrás conversando com a meninas do Rpgm, tivemos essa reflexao juntas que muito se é exigido pelo mercado/pessoas/por sí mesma. Então entendi que essa não era uma dor só minha e compartilhava com várias delas, por isso, cada vez mais eu tinha empatia por cada uma delas e eu admirava em silencio a beleza de cada uma delas por todas nós sermos diferentes mas havia uma similaridade entre todas que era o desejo de mudar para melhor e fazendo seu melhor para mudar o rumo da sua vida com a tecnologia.

Este ano foi um ano muito louco que parece que muitas coisas fizeram sentido e está se caminhando para o mais próximo do meu propósito e onde eu realmente estou encontrando o meu tesão pela vida.

Foi gracas aos meetups que me mostraram o poder da comunidade, networking, dar oportunidade ao desconhecido (sendo perigoso ou não) fiz a melhor escolha - ARRISQUEI. Joguei alguns dos meus paradigmas fora ou ainda melhor, revirei meu lixo e comecei a ingulir-los para saber o sabor deles. Porque na verdade eu tinha plantado coisas muito fortes sobre meus conceitos. O que eu pensava sobre mim, ser flexivel... era um grande engano, muitas vezes eu estava sendo cega as oportunidades. Arrisco em dizer que possa ter sido um pouco tarde mas ainda tenho +20 anos digamos que é permitido errar e ainda "voltar atrás".

Ao mesmo tempo que ganhei algumas coisas  também tive que lutar por conseguir-las, porque tive que passar algumas situacoes que nem todos gostariam de experimentar... Nada de vergonhoso mas sim coragem pra poucos, falo pouco sobre isso porque o mérito não está nos meus discursos mas sim no que Deus está me proporcionando.

Meu agradecimento segue uma escala de Deus, minha mãe, minha família e principalmente as pessoas que confiaram e também entraram na minha vida para me ensinar. Ã todos os demais desejo só que não se deixem levar pelo caminho mais fácil e sim, por aquele que seja para alcancar seus objetivos.

gratidão,